Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, sem exceções, e devem ser comunicadas ao nosso Serviço de atendimento ao cliente (SAC).
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal Eletrônica:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente (SAC) em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega sem exceções. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a sua compra, comunique nosso Serviço de atendimento ao cliente (SAC) e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal , do manual e de todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência do produto é importante a etiqueta/lacre do produto.
A postagem de devolução, será orientada pelo Serviço de atendimento ao cliente (SAC) que enviarão, por e-mail, a etiqueta de postagem que deve colada junto a embalagem e com a nota fiscal apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar, que seja bem embalado;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Não esqueça da Nota fiscal junto a embalagem recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, da Nota fiscal, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
O nosso prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de sua compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora de cada cartão de crédito.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou meio Pix, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência de Banco físico a ser combinado, mediante apresentação de documento de identidade e do CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela equipe do setor de recebimento de devoluções.
Serviço de atendimento ao cliente (SAC): (11) 91038-0611 atendemos somente via Whatsapp ou Telegram.